Total de visualizações de página

100 ANOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS NO BRASIL

100 ANOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS NO BRASIL

sábado, 14 de março de 2009

Quem é Afinal o Pr: Yossef Akiva

Yossef Akiva é nascido no Brasil em 29 de janeiro de 1973. Casado, pai de familia, é o líder do Ministério Yossef Akiva International Ministries. Tem ministrado em lugares como: Brasil, Europa, América do sul e Central.
Com vasta informação e revelação bíblica, tornou-se um dos mais conceituados ministros deste tempo. Especializou-se no que se diz Shekinah, impactando vidas por onde tem passado, trazendo uma visão inovadora e confrontante para aqueles que o ouvem. Com mensagens corroboradas de revelações de um cunho profético. Deus tem usado esse profeta de uma forma peculiar! Também Deus tem levantado mantenedores para seu ministério e intercessores que acreditam e, foram abençoadas por este. Atualmente tem ministrado em várias cidades e denominações diversas. Visite nossa comunidade no orkut,YOSSEF AKIVA OFICIAL,e deixe uma palavra de vitòria.
Anônimo disse...
mentira ele nao e judeu nem filho e um cearense adultero que engravidou tres mulheres na zona leste de sao paulo chama o verdadeiro nome jose marcelo de paula ,e creio que logo DEUS vai tirar sua capa ,
Domingo, Fevereiro 22, 2009 10:52:00 AM
Dud disse...
Alguém que traz a verdade em suas palavras não precisa se esconder através do anonimato.Reflita suas palavras "ANÔNIMO"...Cuidado ao tocar num ungido de Deus... Você pode estar buscando a morte... " HORRENDA COISA É CAIR NAS MÃOS DO DEUS VIVO ".Meu nome é Eduardo Gomes... e não preciso de anonimato para falar de um Homem de Deus.
Segunda-feira, Fevereiro 23, 2009 8:23:00 PM
vivi disse...
Que ele é usado por Deus , eu ñ tenho duvida, mas a verdade tem que ser dita, ele é mesmo filho de ciarence, engravidou mesmo mulheres na zona leste de sp, eu fui membro de sua igreja, posso afirmar que qdo ele deixava era mesmo um instrumento nas mãos de Deus. Ele ñ tem que sair por ai falando que é judeu e tem que falar seu verdadeiro nome. Não adianta começar uma nova historia sem concertar a historia velha.
Terça-feira, Fevereiro 24, 2009 3:00:00 PM
pr lucas disse...
PR LUCAS TRULLI :SOU PASTOR DE UMA COMUNIDADE NO RJ,E EM 2008 TROUXE O PR AKIVA PARA MINISTRAR AQUI.RECEBI UM EMAIL DIZENDO TODAS ESSAS COISAS AI,ENTAO COMPREI AS PASSAGENS NO NOME DELE,E QUANDO ELE CHEGOU AQUI CONTEI O OCORRIDO,ELE SE DISPOS E LOGO ME DEU SEU CPF E RG.APOS SUA IDA CONSULTAMOS OS DADOS E TUDO DEU CERTO.ELE CHAMA-SE DE FATO YOSSEF AKIVA BEN AVRAHAM PESSOA DE PAULA.E TENHO COMO PROVAR.TEMOS QUE SER JUSTOS E É POR ISSO QUE ESCREVO NESSE BLOG.MEU EMAIL É LUCAS.TRULLI@BOL.COM.BR.PAZ DO SENHOR A TODOS.
Anônimo disse...
ESSE HOMEM YOSSEF AKIVA É MESMO MARCELO SEU NOME ADULTEROU NA IGREJA QUE DIRIGIA LEÃO DE JUDÁ, ERA CASADO COM ADRIANA TEM 4 FILHAS, SAIU DEVENDO MUITO OS MEMBROS TIVERAM Q SE VIRAR PARA ARCAR COM DIVIDAS E HOJE ELE DIZ SER JUDEU Q ERA TUDO Q QUERIA POIS NOS CULTOS NA SUA IGREJA ELE USAVA O KIPÁ, MAS ACORDA IGREJA
Segunda-feira, Março 23, 2009 4:51:00 PM

48 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ei missionário a paz do senhor ,poderia me informar sobre estes comentários sobre o Pr yossef akiva? são verdadeiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço o Pr Yossef Akiva, mais já vi varias histórias sobre ele e sua vida, mais acho que se ele fez essas coisas ou não, não será da conta de ninguém e sim de Deus pois ele será cobrado, penso que, se Jesus estivesse a que na terra ele olharia pra ele e falaria como ele falou a muitos, "Vai e não peques mais". FIKAADIKA Meu nome é Raimundo Vitoriano, alguém que quer viver com Cristo até a Eternidade.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Jhon luiz

    minha maior indgnação é o responsável deste espaço simplismente não ter atitude; ou defende ou retira os comentários infelizes de pessoas infelizes que deveriam colocar a cara a tapa e então se pronunciar ou quem sabe arrumar provas concretas e enviar aos responsáveis de eventos onde o proprio tem se apresentado!! CUIDADO NÃO SÓ PRESTAREMOS CONTA COM O QUE DISSEMOS MAS TBM COM O QUE OMITIMOS!!

    ResponderExcluir
  5. eu concordo que deve existir esses comentários.
    mas é sempre assim quando deus começa a EXALTAR E USAR ALGUÉM.
    A BIBLIA DIZ QUE COLOCARAM DEFEITO EM DAVI QUANDO ELE SE APRESENTOU PARA IR A LUTA CONTRA DAVI.
    SEMPRE É ASSIM QUEM NÃO SE DISPOE A IR FICA CALUNIANDO QUEM VAI.
    Isso é normal, mas sabendo que tudo que plantamos também temos que colher.
    Irmão não acredito em boatos tenho minha VIDA E MENTE COMPROMETIDA COM CRISTO.
    ISSO É OBRA DO DIABO.

    ResponderExcluir
  6. Paz do senhor,pastor eu estive em Morro Agudo,e adorei ouvi-lo,bendito seja o nome do senhor....
    Até a proxima se deus kiser e ele há de kerer...

    ResponderExcluir
  7. Respeita um homem de Deus suas viboras....
    Deus Usa quem ele que e se tem pedrada contra ele é por que satanãs n tah gostando nada... agora uma coisa eu digo muito irmão tem que colocar a lingua de 2 metros pra dentro da boca.. Jesus não mandou falar mal do Yossef pq ele ia ser falso e sim pregar o evangelho, quantos nessecitados ai precisando de uma palavra grande é a seara e poucos os que abrem a boca apenas para pregar

    ResponderExcluir
  8. quer falar alguma coisa... fala de Alan Kardek q disse que Jesus n representa nada... agora fala seriO! vai falar mal de um escolido de Deus que Prega o Nome de Jesus... !

    ResponderExcluir
  9. quem nao tem pecado q atire a primeira pedra... Qual de vcs nunca errou.. as pregaçoes do Yossef são uma benção, e é isso q importa, pq quem pode julgar, se Deus usa é porque tem algo dentro dele q é sincero.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com você Catia, quem nao tem pecado q atire a primeira pedra...a palavra de Deus afirma que...Deus trará à luz todas as coisas, (1 Coríntios 4:5) “Portanto, nada julgueis antes do tempo, até que o Senhor venha, o qual também trará à luz as coisas ocultas das trevas e manifestará os desígnios dos corações; e, então, cada um receberá de Deus o louvor”. Portanto, sejam boas ou ruins as obras ocultas terão aquilo que merecer, seja louvor ou condenação. Em lugar nenhum poderemos nos esconder de Deus; nem nas trevas; nem nos aposentos, nem nos quartos de repouso, (Hebreus 13:4), quanto a nós, o nosso dever aqui na terra e amar, e cuidar da nossa VIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Clair sou Crente e não me envergonho do evangélho de Jesus Cisto.
      Concordo plenamente,pois tdos nós somos pecadores , aliás nós já nascemos no pecado mas Deus é misericordioso, quem sabe ele errou mesmo, mas Jesus disse em suas palavras que se nos arrependermos de todo coração seremos perdoados.
      Digo mais Deus escolhe e capacita quem ele quer, na hora que quer e como ele quer, por tanto se ele está sendo usado é prque Deus quer usá-lo, pior de tudo é quem não faz nada pela obra , pela igreja , nunca ganhou uma alma pra Jesus e ainda se acha no direito de julgar alguem! queria ver esses criticos e faladores em cima do pulpito falando de Deus, será que Deus usaria vcs? pensem nisso antes de criticar alguem que leva a palavra de DEUS,
      Sabe meus queridos irmãos, temos que amar uns aos outros, não cabe a n´s julgarmos, mas cabe a nó dobrar nossos joelhos e Orar a DEUS
      pedindo direção, Sabedoria lá do alto, Santidade!
      Julgar a nós mesmo antes de apontar o dedo para o nosso irmão,se ele errou no momento oportuno Deus vai requerer dele,quanto a Nós, devemos procurar incessantemente andar na presença de Deus! fazer a nossa parte que DEUS FAZ A DELE.
      UM ABRAÇO FIQUEM NA PAZ DO SENHOR MEUS QUERIDOS!!!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Afinal de contasssssssssssssssa é Yossef ou José marcelo? é Judeu ou é cearense?
    Affffff q blog mais confuso.
    Se ninguem tem prova, não julguem, e se vc tbm não tem certeza, então faça igual eu, fique no anonimato. Eu por enquanto prefiro ser neutro, até que se prove ao contrário. Agora se na verdade o cara é cearense e querer se passar por Judeu, dai tbm é demais.

    ResponderExcluir
  13. AS PESSOAS SE IMPRESSIONAM COM SENSIONALISMO,ACHO ABSURDO UM DESCENDETE DE JUDEU NO BRASIL SE VESTIR COMO NA SUA CULTURA SENDO QUE PAULO MESMO DIZ QUE SE A SALVAÇÃO FOSSE PELAS OBRAS DA LEI CRISTO MORREU EM VÃO NÃO ADIANTA USA ROUPA DE JUDEU E FIGURINO DEVE-SE ORNAMENTAR O CORAÇÃO COM BOA OBRAS E TESTEMUNHOS VC VE UM CRISTÃO CHEIO DO ESPIRITO NÃO DA PORTA DA IGREJA PRA DENTRO MAS DA PORTA DA IGREJA PRA FORA ATRAVÉS DO SEU TESTEMUNHO.
    DONS ESPIRTUAIS E FRUTOS DO ESPIRITOS PRECISAM ANDAR JUNTOS...
    RETETE EVANGELICO NÃO SALVA NINGUÉM MAS A FÉ EM JESUS É QUE SALVA.
    ABAIXO SENSACIONALISMO E 100%PODER DE DEUS E GLORIAS AO SENHOR.

    ResponderExcluir
  14. nada contra youseff yakyva mas não concordo com tudo que prega infelizmente nossos evangelicos se impressionam com retete e aiaiaia...
    deve se impressionar em glorificar a DEUS E SENTIR SUA PRESENÇA E FAZER SUA VONTADE SE ELE FOSSE JUDEU E VIVESSE EM ISRAEL ATÉ ENTENDERIA O FIGURINO MAS AQUI NO BRASIL PRA CHAMAR A ATENÇÃO FORA O MARCO FELICIANO QUE BERRA E XINGA E NÃO SABE AMAR AQUELES QUE O CRITICAM E FALA SO´ASNEIRA DAQUELE CABELO DELE.
    RESPEITO A TODOS OS EVANGELICOS CADA UM CADA UM...
    ACREDITO QUE DEUS USE ELES MAS VC NÃO DEFINE UM CRISTÃO PELO OQUE ELE É NO CULTO MAS SIM COMO VIVE DIARIAMENTE PESSOAL E AMADA IGREJA AMADUREÇA POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  15. CONHEÇO PESSOAS DE ORIGEM JUDAICA E CONGREGA QUE AQUI NO BRASIL NÃO PRECISAM SE VESTIR SEGUNDO SUA CULTURA.
    NÃO VEJO MORAL NENHUMA DE USAR ESSA ROUPA!!!
    MAS CADA UM CADA UM SE ELE GOSTA DE USAR TUDO BEM MAS É É PRA CHAMAR ATENÇÃO DO POVO É BESTEIRA!
    MAS CADA UM CADA UM PELO EMNOS TA LEVANDO A PALAVRA!

    ResponderExcluir
  16. A PAZ DE CRISTO,AMADOS IRMÃOS!!NÃO ESQUEÇAMOS O QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS..."MAS QUE IMPORTA?CONTANTO QUE CRISTO SEJA ANUNCIADO DE TODA A MANEIRA,OU COM FINGIMENTO ,OU EM VERDADE,NISTO ME REGOZIJO E ME REGOZIJAREI AINDA" FILIPENSES CAP.1:18-COMENTARIOS A PARTE, ESTAMOS VENDO MUITA GENTE FALANDO MUITO E PREGANDO POUCO.
    NOVAMENTE NÃO ESQUEÇAMOS "MARCOS 16:15 E MATEUS 28:19 E 20".DEUS ABENÇÕE A TODOS!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Vamos cuidar mais da nossa vida e deixar que Deus cuide de todas as coisas. Existem princípios que Deus zela. Quem estiver causando escândalo e manipulando a massa ao bel prazer vai colher os frutos da sua maldade...

    ResponderExcluir
  18. A Paz AMADOS IRMÃOS!!NÃO ESQUEÇAMOS O QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS..."MAS QUE IMPORTA? CONTANTO QUE CRISTO SEJA ANUNCIADO DE TODA A MANEIRA,OU COM FINGIMENTO ,OU EM VERDADE,NISTO ME REGOZIJO E ME REGOZIJAREI AINDA" FILIPENSES CAP.1:18. Junior, Meus amados é Deus quem jugara as pessoas,para disto,e aprenda com Gamaliel:porque, se este conselho ou esta obra vem de homens, perecerá; mas, se é de Deus, não podereis destruí-los, para que não sejais, porventura, achados lutando contra Deus" (At 5.35-39). Verdade é que para prega a palavra de Deus nao precisa ser Judeu ou Grego ou barbaro o poder esta na palavra e nao no Homem.

    ResponderExcluir
  19. Descupa quero dizer somente outra coisa, é que para ser Judeu nao preciso ser nascido em Israel.
    Meus pais é Paraibano mais é filho de Judeu os seus pais pode ser Cearense,Mais Filho de Judeus equal é o proplema para iso? si para Alei nao é um proplema porque deve ser para nos? Tenho filhos nascido na EUROPA E TEM DUPLA CIDADANIA ALEI MIM RESPALDA PARA ISTO QUAL O PROPLEMA? AGORA SI VC TEM ALGUMA COISA CONTRA CEARENSE EU NAO DIGO NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Judeu é religião, meu querido. Resta saber se o tal akiva ou Marcelo das couves, é cristão ou judeu.



      Excluir
    2. vocepode ser brasileiro e cristao meu amado ,nao importa a sua nacionalidade,nao estamos falando de religião e sim de nacionalidade.

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Oii ...se o nome de é marcelo e talss...nao importa ...por que akilo que o homem nao v ...DEUS v...e se ele estiver mentindo nao importa o dia ou a hora DEUS vai tomar providencias...mais nao perca sua salvação falando dos outros voce nao precisa disso ele sendo judeus ou cearence ...pra voce nao vai mudar nada ...o que importa é ele e DEUS ...DEUS nao deixou fiscal para o povo de DEUS !!! porisso ele disse :examine-se pois o homem a si mesmo.

    querendo ou nao atravez dele muitas almas foram salvas ...DEUS usa ate vaso quebrado quando preciso ...se ele estiver mentindo e ele ainda nao foi tirado DEUS nao deu visao pra ninguem ou tirou ele de la... é por que DEUS tem um plano maior ou melhor por que DEUS nao olha como o homem olha !!!as vezes quaremos as coisas do nosso jeito ou no nosso tempo mais nao é assim as coisas acontecem da for de DEUS e no tempo certo o tempo de DEUS !!

    ResponderExcluir
  22. Amados, peço que todos aqueles que tem compromisso com Deus e sua palavra orem pelo Pastor Yossef Akiva, pois com certeza ele está incomodando o Diabo e suas hostes, se usasse um ímpio ninguém daria importância mas usa aqueles que estão na Igreja e não tem temor de tocar nos ungidos de Deus usando suas bocas, nós servos de Deus devemos estar ao lado dos que ganham almas pregam a genuína palavra de Deus. Paz seja com todos.
    Pastor José Barbosa - RJ - stirj.com.br

    ResponderExcluir
  23. Se ele e Judeu ou não isso eu não sei, o cara e usado por Deus, isso eu sei.

    ResponderExcluir
  24. Yossef akiva é realmente o pr. marcelo. Eu o conheci na igreja leão de judá. Ele era muito jovem ainda, e como todo jovem imaturo cometemos erros. Ele mudou o nome sim, mas tudo dentro da lei. Por ele ser descendente de judeu. Nós brasileiros somos descendentes de muitas raças.Eu o reencontrei como yossef akiva, um grande homem de Deus. Nunca ouvi uma pregação como a dele.Se ha algo de errado devemos deixar Deus julgar.
    Elaine Seixas

    ResponderExcluir
  25. Meu nome civíl é Fabio Cesar (religioso é Gavri'el ha-Itshari)sou Apóstolo da Igreja Missão Internacional Moriá.
    Cheguei a ler alguns comentarios sobre o nome do Pr. Yussef Akiva.
    Bom não estou o defendendo mas explicando referente ao nome.
    Sou descendente de judeu e quando somos batizados ganhamos o nome religioso de duas formas 1ª o Rosh (lider) nos da um nome judeu ou escolhemos.
    No meu caso tenho o nome religioso como vcs podem ver mas sou conhecido pelo civil.
    E quanto ao que ele fez no passado não vamos julgar e sim orar, preste atenção se o Eterno (Deus) está usando é porque foi perdoado e quem somos nós para julgarmos. Não analise o ontem e sim o hoje.
    Apóstolo Paulo é um exemplo.
    Que Deus os abençoe.
    Caso queiram saber mais estou no twitter como @apostolofabioce

    ResponderExcluir
  26. Sou o Pastor André Assis
    Minha opinião é que tem pessoas com inveja do pastor Akiva,e gostaria de estar em seu lugar mas é um frustado que não conseguiu atingir seus objetivos ai só resta tentar fazer a estrela do pastor a pagar mas vc não entende que quando Deus chama não tem jeito ai só te resta malhar o ministério de seu irmão.
    É anonimato vc nem um nome tem ainda,é eu entedo é que as obras do diabo é feita dessa maneira no oculto,tentando destruir o povo de Deus porque o seu mestre veio para matar,roubar e destruir sempre no oculto.
    Que Deus possa te libertar Amém?

    ResponderExcluir
  27. Olha eu não sei da onde esses pessoas tiraram comentarios do Yossef akiva,não tem nenhuma verdade nesses comentarios enfames,outra coisa,se o Yossef akiva está sendo tão perseguido por essas pessoas é sinal que Ele ta incomodando e q estão com inveja do grande trabalho que ele faz,pq são incapazes de fazer alguma coisa pra ajudar as pessoas,e ainda criticam que ta ajudando.

    me chamo maykon

    ResponderExcluir
  28. Deus é misericordioso pra perdoar todos nós,mais quem olha o passado e vive acusando a gente pelo q fazemos é o Diabo pq ele é o nosso acusador.
    Espero que vcs que só criticam as pessoas possam encontrar a luz e se convertam,pq o unico juiz é o nosso Senhor Jesus.

    "Não julgues se não querer ser julgado"

    ResponderExcluir
  29. paulo souza de londrina , se no passado ele fez algo de errado , e DEUS perdoou quem somos nós pra julgar AFINAL DEUS não levantou ninguem aqui pra juiz , e outra coisa se considerarmos nossos erros do passado , quem poderia se salvar, hein presta atenção seus caluniadores , vai ler a biblia e deixa DEUS usar aquele que esta na presença dele , paz de JESUS....

    ResponderExcluir
  30. quero dizer que o nome do pastor nao vai levar ninguem para o ceu.mais a palavra que ele prega.quem tem o espirito santo dentro de si.sente quando o pregador esta na uncao.agora aqueles que nem sabe o que sentir o espirito santo so sabe achar defeito no pregador.a biblia diz quem deu credito a pregacao.nao devemos julgar o pregador.para irmos para o ceu.temos que ouvir a palavra e obedecer para nao pegar.pense nissooooooooo

    ResponderExcluir
  31. A PAZ DO SENHOR JESUS POVO DE DEUS. UM PASTOR AMIGO MEU E GRANDE HOMEM DE DEUS ( ABENÇOADO ) ME FALOU A UM TEMPO ATRÁS DO PASTOR YOSSEF AKIVA, QUE AS MENSAGENS PREGADA POR ELE ERAM BENÇAO, E ELE SE ESPELHAVAM NESTE HOMEM DE DEUS. EU NÃO DEI MUITO CRÉDITO,PORÉM EM ABRIL DE 2012 REVIRANDO MINHA ESTANTE , ACHEI 2 DVDS DELE.COMESSEI ASSISTIR, AMADOS A GLÓRIA DE DEUS VISITOU MEU LAR DE TAL MANEIRA QUE EU SÓ CHORAVA,CHORO DE ALEGRIA. EM FIM COMPARECI NO CULTO DA BENÇAO DA CASSIANE EM NOVA IGUAÇÚ ONDE O PR. YOSSEF MINISTROU A PALAVRA COM AUTORIDADE DIVIVA. UM CONHECIMENTO FENOMENAL, ALGO AINDA NÃO VISTO EM PREGADORES RENOMADOS.COMPREI 10 DVDS DESTE HOMEM DE DEUS EXTRAORDINÁRIOS. ESTÁ AJUDANDO MEU MINISTÉRIO P/ GLÓRIA DE DEUS.ORE PELO PR. YOSSEF POIS ELE É HUMANO COMO NÓS E CARECE DE NOSSAS ORAÇÕES.QUERIDOS, NO PASSADO TB FIZ COISAS ERRADAS, PORÉM CRISTO ME PERDOOU. ANTES DE VC CRITICAR E SEMEAR BESTEIRA , PROCURE ASSISTIR UMA DAS PREGAÇOES DELE, É UM SERVO DE DEUS UNGIDO NA TERRA.ATT: UM HUMILDE SERVO DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  32. apaz do senhor olha eu vi algumas mensságen do p:Yossef Akiva, realmente ele é um proféta de deus todos qui quéren jugar esse homem de deus deuz vai jugar esse criticos qui só vive de maldizer da vida do pr:Yossef Akiva deixa o homem en páz só quém tem direito de jugar é cristo ólha não foi vc qui ficou 3 hóras agonizando numa cruz..ok óre por ele o yossef é carente das nóssas oraçoes ok para de acuzar quem acuza e quém fala mál tá endemoniado pressiza aceita jesus de novo viu o infeliz deixa o homem en páz confórme vc vivi máldizendo dele ólha tém 3 dedos apontádo pra vc o pái o filho e o divino espirito santo? amém..

    ResponderExcluir
  33. esses que só sabem julgar o pr. yossef akiva são um bando de desocupado. Tenho certeza que nenhum deles já ganhou mais alma que o pr. yossef, em vez de estarem se preocupando com a vida dos outros, vão ganhar almas para o reino de Deus.

    ResponderExcluir
  34. A Biblia diz: Não julgueis e não sereis julgados. Sabemos que há um só Juiz que julga com equidade que é Deus, mas existe um Advogado também chamado Yeshua Hamashia o Filho de Deus que morreu no nosso lugar para que fossemos reconciliados pelo seu sangue com Deus. Este Filho de Deus, vive para interceder por nós pecadores, por tanto, se o Cristo sendo Justo e Santo não nos julga (enquanto estivermos na graça), porque os seres humanos pecadores (todos sem distinção) queremos julgar alguém. A bíblia diz que as autoridades que existem na terra (juiz de direito, policiais, médicos, professores, políticos, etc.,), são constituídos por Deus para estabelecer ordem na terra, caso contrário, seria um caos. Mas neste caso, quando questionamos alguém julgando as atitudes de outra pessoa, me refiro a atitudes levianas e irresponsáveis que pode gerar consequencias terríveis caso seja uma inverdade.

    Para quem verdadeiramente quer buscar a Deus, este achará a Deus e o que é de Deus o maligno não lhe toca, pois o Espírito do Senhor o convence do pecado do juízo e da justiça de Deus, sendo assim, o tal homem sábio, nunca será movido por sentimentos acusatório, pois quem acusa, é o diabo (acusador), mas o homem de Deus, ama o pecador e intercede por ele por entender, que Deus amou o mundo (todos os que são feitos a semelhança Dele) de tal maneira, que deu o que de mais precioso tinha, Seu próprio Filho Yeshua (O Cristo).

    ResponderExcluir
  35. Só um esclarecimento aqui. Não estou defendendo o tal pastor, só quero fazer uma correção. O fato de um sujeito ser judeu ou de origem judaica, independe de seu local de nascimento, seja no Ceará na China ou na Lua, Ok.

    ResponderExcluir
  36. CONCORDO COM VC DÉBORA!!!
    JUDAÍSMO É UMA RELIGIÃO,E NÃO UMA NACIONALIDADE. EXISTEM DUAS FORMAS DA PESSOA SER JUDEU,OU SER FILHOS DE PAIS JUDEUS,OU SE CONVERTER AO JUDAISMO!,NO CASO DELE,PELO QUE ELE MESMO DIS,ELE É FILHO DE MÃE JUDIA,O QUE BASTA PRA SER CONSIDERADO UM JUDEU.SER FILHO DE MÃE JUDIA!
    ABRAÇO...SHALOM!

    ResponderExcluir
  37. AH! NO CASO DE UMA PESSOA QUE SE CONVERTE AO JUDAÍSMO,A PRÓPRIA BÍBLIA,CHAMA DE "PROSELITO". É ISSO!!!

    ResponderExcluir
  38. meu nome e manoel moro em goiania-go quando DEUS levanta alguem o diabo levata o invejoso!

    ResponderExcluir
  39. Amada Igreja de Cristo... Provérbios 13:3a diz que o que guarda sua boca preserva sua vida. Portanto, com certeza,como igreja, o Senhor Deus tem nos dado a oportunidade de crescermos em graça e discernimento diante de tal situação sobre alguém que tem falado em nome Jesus. Reflitamos e tomemos a atitude sobre as palavras do irmão Paulo em 1 Timóteo 2:1-4 -"Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade; Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade".
    Pastor Cacau - Londrina, Pr.

    ResponderExcluir
  40. Sobre este falso profeta:

    1) Ele não é judeu, seu nome é José Marcelo e há boatos não confirmados (busquem no google) envolvendo-o em falcatruas das mais grossas na última igreja que pertenceu. Nem sempre se fantasiou de judeu hassídico. E que fique claro que, tendo eu parentes judeus não estou aqui de forma alguma a desrespeitar meus irmãos, ao contrário, acho que as atitudes e doutrinas deste estelionatário são um grande desrespeito para cristãos e para judeus, no mesmo grau de ofensa. Ele adotou outro nome - registrado em cartório - com o objetivo de manter seu negócio religioso escuso.

    2) Por que se fantasiar de hassidico? Sim. Fantasia e de segunda, se fosse hassídico teria levado uns pegas do rabino, pois há muitas coisas erradas em seu traje.

    3) Este falso profeta prega um judaísmo que nunca existiu. Nunca Israel construiu arcas e arquinhas, exceto aquela que o Senhor mandou, que não era para ser tocada e tão pouco construída novamente, quando a Sua vontade Impar a levou para o esquecimento.

    4) Este usurpador vende em sua empresa cópias baratas de diversos objetos do templo. Um absurdo sem tamanho, heresia para cristãos e judeus, em alguns casos, e acaba influenciando outros idólatras.

    5) Judeu, pero no mucho. O bilau cortado o moço não tem e não corta, mas em compensação abriu uma fábrica de arcas e outros artefatos esdrúxulos para gospel trouxa comprar. Agora o novo empreendimento é uma confecção de kipá.

    6) Meu irmão, minha irmã, kipá ou solidéu, o chapeuzinho que os judeus modernos usam em cerimônias em respeito a presença de Deus, desta forma que se vê hoje é coisa do século XVIII-XIX. Na idade média, e só na idade média, no intuito de se diferenciar dos cristãos (*), um ou outro grupo judeu isolado cobria a cabeça em ocasiões raras. Não era doutrina universal. Na verdade, no tempo de Cristo nem havia tal hábito! Em grupo algum! A origem da tradição MODERNA do uso do kipá é controversa. O kipá é citado no Talmude, não na Torá, portanto não está na Bíblia. Mesmo no Talmude o contexto é uma recomendação para crianças em certas cerimônias. Alguns dizem que a origem da cobertura da cabeça decorre do ÚNICO judeu que cobria a cabeça no Antigo Testamento em cerimônias, o Supremo Sacerdote ao entrar no Santo dos Santos.

    Irmãos, com todo o respeito aos judeus, nós somos cristãos, pois aceitamos Cristo como Salvador e os judeus ainda esperam o seu Messias.

    Jesus na Cruz rasgou o véu, inutilizou o templo e o supremo sacerdócio de um homem. Jesus é o nosso advogado, por Ele vamos direto a Santa Presença de Deus. Nada mais nos separa do Amor de Deus.

    Um cristão que usa kipá está a declarar que não tem a Cristo. Está a se separar de Deus. Volta no tempo e abandona a Aliança em Cristo. Está a declarar, com este ato, que Jesus não mais, com Seu sangue, justifica nossa presença diante de Deus.

    Se o kipá é para nos separar em respeito a Deus, o que fez Jesus na cruz? Somos DIGNOS irmãos! Somos dignos da Santa Presença de Deus. Podemos nos apresentar ao Senhor sem coberturas de homem ou de pano, pois estamos COBERTOS PELO SANGUE DE JESUS!

    Não idolatramos templos, não mais precisamos nos separar com chapéus, altares, tendas e chupás. Não precisamos tocar shofar para o Messias vir! Ele já veio! E nem Jesus ou nenhum apóstolo nos mandou tocar shofar para a apressar a Sua volta! Chega de heresia irmãos!

    Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2012/04/falso-profeta-yossef-akiva.html#ixzz2JfFVoRz2
    Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike
    LI ISSO NESSE SITE, SERÁ VERDADE?

    ResponderExcluir
  41. O cair é do homem mas o levantar é de Deus, então vamos orar pra que ele permaneça sempre forte, pois ele(Yussef) é uma benção! Se vc não consegue amar um irmão que consegue ver, como pode amar a Deus que é invisível? pensem nisso!!!

    ResponderExcluir
  42. O diabo sempre vai jogar pedra em quem anda incomodando o inferno,o pr.yossef é uma benção nas mãos do oleiro,vidas tem sido alcançadas e impactadas por suas pregaçoes.que ele continue saqueando o inferno. a paz...

    ResponderExcluir
  43. O adversário está arrancando os cabelos de raiva, atirando pra tudo quanto é lado, e não consegue atingir o alvo "pr.yossef Akiva", pois o mesmo está protegido pela Rocha que é Yeshua. .;satanás vc já perdeu, dá o fora! pr.akiva, tu és mui amado do seu povo, abração!

    ResponderExcluir