Total de visualizações de página

100 ANOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS NO BRASIL

100 ANOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS NO BRASIL

domingo, 1 de fevereiro de 2009

No Brasil existem apenas 40 apóstolos

Ministério Apostólico realiza encontro nacional.

Aconteceu de 3 a 6 desde mês, na Igreja Sara Nossa Terra, em Brasília, a V Conferência Profética, que a partir de agora passa a se chamar “Transformação Brasil”.
O evento reuniu líderes do Brasil e de outras nações, que estão sendo transformadas pelo poder do evangelho.
A conferência marcou a restauração do ministério apostólico na nação brasileira e no mundo.
O encontro culminou com a criação da Coalisão Apostólica Brasileira, que reúne todos os apóstolos e profetas que são devidamente reconhecidos e ungidos pelas maiores lideranças do país.
O pastor José Ildson, 34 anos, que esteve na Conferência Profética, é o mais novo apóstolo do Brasil, sendo também o primeiro reconhecido e legitimado no Estado do Acre e um dos poucos da região Norte. Para se ter uma noção, no Brasil existem apenas 40 apóstolos, eentre eles Sinomar Fernandes, Renê Terra Nova, Valnice Milhomes, Neuza Etioca e Márcio Valadão.
O reconhecimento no Brasil é apenas a confirmação do chamado que Deus já tinha entregado ao Apóstolo José Ildson, que tem sido bastante usado por Deus para o trabalho de implantação e edificação de igrejas no Brasil e em outros países como Chile, Peru e Bolívia.
Outra característica do ministério apostólico é a unção de sinais e maravilhas.
“Não fui para Brasília para ser apóstolo. Fui receber a unção e a confirmação humana.
Não vejo razão para fazer festa com isso ou ser exaltado ao chegar nos aeroportos.
Para mim, ser apóstolo é ter a responsabilidade ampliada para confrontar todo o ministério que busca ostentação e não entende que o nome a ser exaltado é o do Senhor Jesus e não o nosso”, disse Ildson.
Fonte:PÁGINA 20 COTIDIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário